Home Notícias Draft 2014 Playoffs NFL 2013 Mais sobre NFL
Como assistir a NFL na internet Glossário NFL Out of Bounds Estádios Quem Somos

domingo, 15 de setembro de 2013

Packers vencem Redskins em tarde inspirada de Aaron Rodgers

Randall Cobb comemora TD neste domingo
contra os Redskins (Facebook/Packers)
O Green Bay Packers venceu o Washington Redskins por 38 a 20, no Lambeau Field, em Green Bay. A partida valeu pela segunda semana da NFL e, com o resultado, os Packers chegaram a primeira vitória, diferentemente dos Redskins que ainda não venceram na temporada regular 2013 da NFL.
 
Os Packers conseguiram estabelecer uma ótima vantagem no primeiro tempo abrindo 20 a 0. Na segunda etapa, a equipe da casa tirou o pé do acelerador e fez apenas 14 pontos, enquanto o Washington Redskins, tentando esboçar uma reação, intensificou o ritmo e fez 13 pontos no último quarto, mas não foi o suficiente para o time vencer a primeira.
 
O Washington Redskins teve uma péssima atuação na primeira etapa, tanto ofensivamente quanto defensivamente. Aaron Rodgers terminou a partida com 480 e quatro touchdowns, além de um impressionante rating de 146,0. Em um dos primeiros lances da partida, o running back Eddie Lacy, dos Packers, sofreu uma colisão forte no capacete e saiu do jogo com concussão, deixando o lugar para James Starks, que ganhou a oportunidade e terminou a partida com 132 jardas. Nenhum recebedor do Packers foi um destaque a parte. James Jones teve 178 jardas recebidas, Randall Cobb recebeu para 128 jardas e um touchdown e Jordy Nelson recebeu para apenas 66 jardas mas conseguiu touchdowns em duas oportunidades.
 
A baixa dos Redskins foi o safety Brandon Meriweather, que causou a concussão de Eddie Lacy, e também sofreu uma concussão. Robert Griffin III teve 320 jardas lançadas, três touchdowns e uma interceptação. Após uma partida de poucas jardas corridas contra os Eagles, no primeiro Monday Night da temporada, Alfred Morris correu para 107 jardas e teve boa atuação, assim como o WR Pierre Garçon que foi o melhor recebedor dos Redskins na partida, recebendo para 143 jardas e fazendo um touchdown.
 
Buscando a primeira vitória na temporada, o Washington Redskins recebe o Detroit Lions. Já os Packers buscam a segunda vitória e viajam até Cincinnati, para enfrentar os Bengals, no Paul Brown Stadium.
 
Amante da bola oval, petropolitano e futuro jornalista,
Guilherme Cohen agora é colaborador, do @NFLBrasil.
 

Um comentário:

  1. Os Redskins conseguiram estragar a única coisa que era boa na defesa, proteção contra o jogo corrido.

    ResponderExcluir